segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Crime de trânsito: motoristas flagrados embriagados


Quase um motorista embriagado é flagrado pela Polícia Militar dirigindo pelas ruas de Jaraguá do Sul, todos os dias. Este é o levantamento estatístico apresentado pelo Setor de Trânsito do 14º Batalhão, que contabilizou 194 notificações por dirigir sob influencia de álcool, nos primeiros sete meses deste ano.

Neste final de semana outros quatro condutores foram flagrados embriagados. Na madrugada de sábado (1), duas ocorrências. A primeira por volta das 3h40min, no centro da cidade, um motorista visivelmente embriagado que dirigia um automóvel GM Celta, perdeu o controle e chocou-se contra uma floricultura da rua Presidente Epitácio Pessoa, dois passageiros que estavam no carro ficaram feridos, já o motorista que nada sofreu foi multado e teve o veículo apreendido.

Cerca de uma hora mais tarde na rua Leno Nicoluzzi, bairro Água Verde, policiais da radiopatrulha atenderam a uma colisão traseira entre um Fiat Palio e uma motocicleta. Os condutores estavam bêbados foi o que confirmou o teste de bafômetro. Eles receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia.

Na madrugada de domingo, perto das 4h30min, a PM flagrou piloto e passageiro sem capacete na rua José Pícolli, bairro Estrada Nova. O condutor da moto tinha apenas 15 anos de idade e estava embriagado, ele foi apreendido juntamente com a motocicleta.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário