quarta-feira, 8 de agosto de 2012

URGENTE: Latrocínio em Guaramirim



Um assalto seguido de morte aconteceu na tarde de hoje em Guaramirim. 

Tudo aconteceu quando a vítima reagiu ao roubo de seu veículo. Sendo assim, o mesmo foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo um no joelho e outro na cabeça e foi a óbito no local.





Os bandidos fugiram com o carro da vítima e foram encontrados por uma guarnição da Polícia Militar de Massaranduba em Massaranduba. Mesmo assim, não se renderam. Tentaram se evadir pela mata, mas não obtiveram sucesso. 




Graças ao belo trabalho da Policia Militar que empenharam 8 viaturas em busca desses bandidos, os mesmos foram detidos. Após prisão, foi constatado que já são conhecidos pela Polícia e são responsáveis por pelo menos 4 assaltos em Guaramirim.

Foto: 14BPM


Foto: Jean Carlos Fischer

Segundo informações de testemunhas: A vítima entrou em luta corporal com os bandidos após ver que seu veículo estava sendo furtado e conseguiu render o de menor (15 anos) e desarmando o menor (14 anos). Após, o bandido de maior (18 anos) pegou a arma e disparou um tiro no chão, um no joelho e outro tiro na boca da vitima.


Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos já são conhecidos da Polícia.

Sendo que o de menor (14 anos) tem 32 boletins de ocorrência registrados contra roubo, ameaça, lesão corporal, desacato, desobediência, injúria, furto à residência, furto à comércio e por ai vai. E o de maior (18 anos) tem 8 BO's.


Também temos a informação de ameaças já dentro da delegacia, onde o de menor fez ameaças à testemunha do latrocínio. O menor deixou claro à testemunha que quando sair dali, irá procurá-lo e matá-lo.



O nome da vítima era Pedro Gilberto Valcanaia, 44 anos , pai de dois filhos.



Na foto o cidadão que confessou ter matado o empresário. 
Realmente uma vida "Bem Loka"
Foto:PM José Schiesel  
BV Ricardo Planca 
Plantão Policial / PMSC

19 comentários:

  1. e o de menor vai fica impune pra variar um pouco ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Detalhe: 1: Os criminosos são velhos conhecidos da policia. 2: Porque a polocia não mandou os infelizes para o cemitério?. 3: Semana que vem o menor estará na janela do teu carro anunciando um novo assalto. " Policia não basta prender, tem que exterminar !!! "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria pego a arma deles matado os 3 com a arma deles e jogado numa vala, depois diria que estão foragidos...

      Excluir
  3. No Brasil deveria fazer um plebiscito para o povo votar a favor ou contra a pena de morte, enquanto não existir pena de morte para esses animais, pq ñ podemos chamar de pessoas,...esses tipos de acontecimentos irão continuar, dizem q ñ deve reagir, mas imagina só, vc trabalha feito BURRO DE CARGA na empresa fazendo muita hora extra para um "jaguara" desses vir e te roubar na cara dura... ñ tem como ñ reagir no ato.... E ainda acho mais, o cidadão de bem deve andar armado, e qdo esse tipo d coisa acontecer meter bala, pq só os bandidos podem ter armas e matar.??????!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. 14 anos 32 BO`s... TRINTA E DOIS boletim contra essa coisa
    já tem ameaças de morte contra as testemunhas...
    Na boa véi, rezo pelas testemunhas, por que semana que vem o menor ta na rua....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita justiça brasileira...

      tbm com uma politica dessa vai querer o que???

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. E vão liberar o menor????? Absurdo...se fosse na China les matariam o pivete e mandariam a conta das balas gastas pra família dele pagar!

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe informar o nome da vítima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Gilberto Valcanaia, 44 anos , pai de dois filhos.

      Excluir
  8. deveriam matar os queridinhos! tiram a vida de um trabalhador! de um pai de família, que estava só se defendendo, defendendo o seu trabalho. Prender ? há, não resolve mais muita coisa. Não da medo neles, então! por favor, tragam torturas, tragam violência, e morte pra esses bandidos...

    ResponderExcluir
  9. O menor terá uma audiência no fórum com o promotor e receberá com certeza uma punição, como ele já teve outras passagens pela polícia talvez não terá o tal do "perdão". Mas será solto logo após que os pais forem buscar na delegacia, infelizmente

    ResponderExcluir
  10. O código penal aqui no Brasil é muito leve, para esse tipo de crime não deveria ter idade pra ser preso...

    ResponderExcluir
  11. E com toda a certeza, os DH já estão lá, para proteger os bandidos, para que nada de mal lhes aconteça...é a Lei da Justiça, e não do POVO...

    ResponderExcluir
  12. tem que mata esse menor fdp que mau chego a delegacia ja tava ameaçando as testenmunhas.. fala sério daki uns dias ta na rua d novo esse marginal

    ResponderExcluir
  13. Tive q rir quando vi isso ...Não sei quem mais é culpado.... Se é o bandido ou quem deixou ele ser solto ...

    Obs : o Menor ...(14 anos) tem 32 boletins de ocorrência registrados contra roubo, ameaça, lesão corporal, desacato, desobediência, injúria, furto à residência, furto à comércio e por ai vai...

    O q essa criatura tava fazendo solta...
    Deixaram solto pra matar um trabalhador e agora ? Vai ser solto pra matar mais quantos ?

    Vamos ver se existe justiça ...

    ResponderExcluir
  14. Em um país que até politico pode roubar... onde que o país investe mais em futebol e copa do mundo do que educação e saúde.
    Em um país onde o pessoal acha graça que menininhas novas andem de mini saia e acha bonito escutar funk (músicas depravadas que desvalorizam mulheres entre outros).
    Em um país que eles aprovam leis para aumentar o salario dos vermes dos políticos a cada 6 meses.
    Em um país onde nós pagamos mais impostos que praticamente dava para comprar 2 produtos no qual o imposto fosse mais baixo.
    Em um país que prefere passar novela ao invés de cuidar da realidade dos professores que estão lutando nada mais pelo seus direitos.

    Em quanto a sociedade não acordar e fazer alguma coisa contra esses tipos de citações acima não vamos ter muitas mudanças. Que tal gastarmos mais com carnaval em fevereiro em? que tal dar mais atenção ao futebol de sempre é isso que os desgraçados de brasília usam para desviar o foco de assuntos que não são um caso de novela e sim da vida real.


    ACORDA BRASIL!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir