quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Três veículos são furtados na região!


O primeiro registrado em Jaraguá do Sul, foi o furto da motocicleta Honda CG 125 placa MCI 1507 de Jaraguá do Sul cor prata 02/03. O proprietário trabalha na empresa Metalnox na rua José Teodoro Ribeiro na Ilha da Figueira e constatou o furto ao término do turno de serviço, pois o veículo não encontrava-se no estacionamento da empresa. A informação foi repassada a todos os policiais de plantão e até o momento o veículo não foi localizado.

O segundo veículo foi furtado no estacionamento da Igreja Evangélica Luterana do bairro Bruderthal na SC-413. Trata-se do VW Voyage, ano 10/11, cor prata, placa HEL-2608 de Guaramirim, que o solicitante relatou ter deixado estacionado no local por volta das 19h20min. A informação foi repassada para as guarnições de serviço na região e o solicitante foi orientado a registrar o fato na Delegacia de Polícia. Até o momento o automóvel não foi encontrado.

Já o terceiro veículo foi furtado no bairro Havaí na rua Exp. Olímpio José Borges. Segundo relato do proprietário, estacionou seu veículo, VW gol de placa BSS-6383 de Guaramirim, as margens da BR-280 e enquanto se divertia em um estabelecimento foi informado do fato. Tão logo informado o fato, as guarnições foram remetidas ao local. Foram efetuadas rondas pela BR-280 bem como na rodovia do arroz, porém não foi obtido êxito nas buscas. A informação foi repassada a Joinville, provável destino do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário