terça-feira, 14 de agosto de 2012

Policial de folga ajuda a identificar acusados por ameaça, em Jaraguá do Sul


Por volta das 21h, deste domingo (12), um policial militar de folga que estava em frente a sua residência, testemunhou quando suspeitos em um automóvel GM Corsa Classic, ameaçavam pessoas em uma das ruas do Bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul, um dos ocupantes apontava de forma ameaçadora o que parecia ser uma arma de fogo.

A Central Regional de Emergência foi acionada e guarnições de radio patrulha realizaram rondas pelo bairro até encontrar o veículo dos suspeitos estacionado em uma rua nas proximidades. Três homens e uma mulher estavam do lado de fora do carro e, um dos homens ao perceber a aproximação da viatura, retirou algo da cintura e atirou no matagal.

Os acusados foram abordados, sendo encontrado após buscas no matagal, um simulacro de revólver seis polegadas, fabricado artesanalmente. Os abordados receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia para averiguações. Um homem de 29 anos, com antecedentes criminais foi reconhecido pelo policial como sendo o autor da ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário