sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mulher continua internada após ficar gravemente ferida em acidente de moto.


Com relação a esse acidente, que ocorreu na Rua João Carlos Stein, Jaraguá Esquerdo, A condutora da moto sofreu uma grave lesão na perna esquerda (fratura exposta de tíbia e suspeita de fratura de fíbula), sendo necessária intervenção do SAMU devido à gravidade da lesão. O acidente aconteceu no dia 29 por volta das 18:36 , ela continua no hospital.

Foto Adilson Gnewuch

6 comentários:

  1. Bom, eu não sei o que aconteceu, mas a maioria dos motociclistas acham que são imortais! Alem de muitas vezes andarem da contra mão achando que os outros carros devem desviar, podam pelo acostamento, entre outros detalhes que não vem ao caso e que eles se acham na razão. Como falei, não sei se é o caso, mas vale a pena os motociclistas pensarem no que estão fazendo, já que o para-brisa é a sua cabeça, e a maioria dos acidentes são provocados pelo o que eu citei já. O cara não espera 5 minutos atrás do carro, mas depois fica 5 meses sem poder fazer nada. Falo isso pra ver se eles pesam melhor no que estão fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou motociclista, e faço da mesma forma que vc. Os exemplos que você citou são de motoqueiros. Infelizmente nós motociclistas somos facilmente confundidos com os motoqueiros e sofremos esse "pré-conceito".

      Excluir
    2. É isso aí. quem faz esse tipo de coisa é motoqueiro. motociclista não...

      Excluir
  2. Motociclista é todo condutor de moto. Mais de qualquer forma o bom sempre paga pelo ruim. A pessoa de bem se lasca sempre por causa de meia duzia de infelizes.

    Também não podemos descartar os motoristas que querem ultrapassar as motos e metem os motociclistas na pior.

    E não é questão de "pré-conceito", fazemos uma coisa, vamos no sinaleiro do kohlbach das 17h até as 18h, e vamos contas quantas motociclistas respeitam o transito, igualmente aos carros, é a minoria!! Você para com o carro rente a faixa (a que antecede a faixa de pedestres), e ainda umas 5, 6, (enquanto tiver espaço elas vem na frente), param em cima da faixa de pedestre, na diagonal, fechando os outros motoristas/motociclistas, lugar aonde nem poderiam estar.

    Falo isso, porque a maior parte dos acidentes são motociclistas, e os mais prejudicados são os mesmos, e a conscientização é pouca, ninguém faz nada. E quando alguém cita algo, ainda é "pré-conceito", criticam e tal.... vão no pronto socorro, ver quantos motociclistas entram por dia lá. Estou falando para alertar!!

    ResponderExcluir
  3. É complicado pra nós motociclistas.Existe um abuso de velocidade e de imprudência,mas vale ressaltar que tem muito motorista e caminhoneiro(apressadinho) que se acha no 'direito' de jogar a gente pro lado.O respeito e a tolerância nas estradas tem que ser geral,de pedestres à caminhoneiros.

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da minha Professora :(
    tomara q ela fique bem

    ResponderExcluir