segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Motoristas são flagrados embriagados em Corupá e em Jaraguá do Sul.


Na madrugada de domingo (26), a Polícia Militar deteve em flagrante um motorista de 27 anos de idade em Corupá, ele dirigia um VW Gol com placas de Taió, realizando manobras perigosas sendo abordado na rua Roberto Seidel, centro da cidade.

Enquanto os PMs conduziam o acusado para a Delegacia em Jaraguá do Sul, flagraram outro motorista visivelmente embriagado, transitando pela rua Paulo Kraemer, bairro Água Verde. O motorista de 37 anos, foi abordado, multado e teve o automóvel Renault Clio com placas de Rio Negro, Paraná, apreendido    

Pouco tempo depois, por volta das 6h30min, um policial militar de folga flagrou um motorista visivelmente embriagado conduzindo um automóvel VW Santana, pela rua João Januário Ayroso, bairro Jaraguá Esquerdo.

O suspeito foi abordado e o crime de trânsito confirmado depois realização do teste de bafômetro. O motorista de 39 anos de idade foi multado, teve a carteira de habilitação apreendida, o carro guinchado e acabou preso em flagrante. 

E na madrugada desta segunda-feira (27), o motorista de Ford Ka com placas de Guaramirim foi detido por embriaguez ao volante, depois de ter sido abordado na rua Ernesto Lessmann, bairro Vila Lalau, por volta da uma hora.
  
Via Comunicação PM Jaraguá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário