quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Foragido de Joinville , acusado de tentar matar PM de Jaraguá do Sul , é preso novamente.

O plantão policial noticiou em 25 de Julho de 2012 : http://plantaopolicialocp.blogspot.com.br/2012/07/acusado-de-tentar-matar-pm-em-jaragua.html


Naquele dia um dos homens mais procurados pela polícia da região Norte Catarinense fugiu novamente do presídio de Joinville. Ele é o elemento que tentou matar um policial de Jaraguá do Sul e já cometeu outros diversos crimes. Já fugiu por mais de 2 vezes de presídios da região , e somente ontem foi recapturado pela PM , após um assalto cometido em Corupá. Sandro Zochetto foi transferido hoje pela manhã para o presídio de Jaraguá do Sul de onde já fugiu em 2010, junto com outros 20 detentos. No inicio desse ano , após tentar matar um PM de Jaraguá , ele foi transferido para o Presídio de Joinville de onde fugiu cerca de três meses depois. Em outro momento ele foi preso ao procurar atendimento médico no hospital São José de Joinville. Depois de tudo isso , novamente ele foi preso , porém após ser encaminhado ao hospital para tratamento médico foi no próprio hospital, ele estava algemado na cama e com um dreno no pulmão. Nos próximos dias ele deve ser transferido para um presídio federal.

5 comentários:

  1. Excelente trabalho,parabéns aos policiais e a equipe do Plantão Policial por estarem sempre nos comunicando dos acontecimentos pela região.

    ResponderExcluir
  2. Police soldiers congratulations!Todo este trabalho é que faz a diferença!

    ResponderExcluir
  3. kkk pela cara do infeliz apanho pouco da pm......
    excelente trabalho......

    ResponderExcluir
  4. verme... merece morrer!!

    parabéns a PM... e pena q esses ferimentos foram do acidente...!

    ResponderExcluir
  5. hahahaha ... o que aconteceu com ele, caiu da escada? rs rs

    ResponderExcluir