domingo, 26 de agosto de 2012

Final de semana já registra três incêndios na região


Durante a noite de ontem até a madrugada de domingo, os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul atenderam três ocorrências de incêndios. A primeira delas, por volta das 18h45 de sábado, na Rua Rio de Janeiro, em Schroeder I. O incêndio ocorreu próximo ao posto de combustíveis.  Para apagar fogo, foram utilizados 12 mil litros de água, o equivalente a três caminhões pipas. De causa acidental, o fogo atingiu 1000m² de uma área total de 5000m².
O segundo episódio ocorreu às margens da BR-280, próximo ao Chopp Clube, no bairro Água Verde, em Jaraguá do Sul. Segundo os bombeiros voluntários, o fogo atingiu cerca de 20m² de uma área total de 200m² de vegetação e a provável causa, de acordo com eles, são as bitucas de cigarros jogadas no local, próximo a entulhos, pelas pessoas que deixavam a danceteria. Para conter o incêndio, foram utilizados 500 litros d’água.
O terceiro incêndio, de menor proporção, ocorreu na Rua Carlos Enke, no bairro Vila Rau, em Jaraguá. O incêndio atingiu uma pequena área de 2m² e foi causado por brincadeiras de crianças.  

Via OCP ONLINE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário