sexta-feira, 3 de agosto de 2012

8º Batalhão apreende 170 quilos de maconha em Joinville



Durante levantando de informações sobre armas subtraídas do 8º Batalhão, policiais militares do P2 identificaram um homem na manhã de hoje que já havia sido preso com uma arma da Polícia Militar de Santa Catarina no dia 14 de junho de 2012. Este homem era suspeito de estar com outra arma da Polícia Militar em sua posse e de estar traficando drogas em Joinville.
O acusado foi abordado na companhia de dois homens e uma mulher na Rua João da Costa Júnior no bairro Itaum em um VW Gol de cor vermelha. No interior do veículo foi encontrada pequena quantidade de maconha. Os abordados foram questionados sobre a procedência da droga e informaram aos policiais que o restante estaria em uma residência alugada na Servidão Antônia de Oliveira Borges no mesmo bairro.

No local indicado os policiais encontraram 140 quilos de maconha embaladas em forma de tijolos, uma balança de precisão, materiais para embalar a droga, um revólver calibre .38 e 10 munições intactas.

Na continuidade das buscas os policiais foram até uma residência localizada em uma chácara no bairro Paranaguamirim. Nesta casa havia um adolescente de 14 anos responsável pela guarda de 30 quilos de maconha que estavam no interior de dois tonéis enterrados no quintal.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados à Central de Polícia juntamente com a droga e arma apreendidas. 


PMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário